TvZERO

A TVZERO é uma produtora fundada em 1991 com o objetivo de investir na renovação da linguagem audiovisual, levando ao grande público obras de relevância artística e cultural.

Inicialmente focada na produção de documentários e vídeos musicais, ao longo dos anos a TvZERO incorporou outros segmentos do audiovisual em seu portfólio. Hoje, se concentra exclusivamente na produção de conteúdo para cinema, TV e novas mídias.

Nos transformamos em um núcleo de realização, integrando profissionais de múltiplas vertentes: cineastas, documentaristas, artistas gráficos, músicos e publicitários.

Dentre os trabalhos mais recentes da produtora estão “Gabriel e a Montanha”, dirigido por Felipe Barbosa (2017; selecionado para a Semana da Crítica em Cannes), “Nise – O Coração da Loucura” (2015; vencedor das categorias Melhor Filme e Melhor Atriz no Festival de Tóquio); e a série de TV “Histórias de Adoção” (2016; veiculada pelo canal GNT), os dois últimos sob direção de Roberto Berliner. Em 2017, a produtora lançou os filmes “O Nome da Morte”, de Henrique Goldman e "Gabriel e a Montanha", de Fellipe Barbosa. Em 2018 “Benzinho” de Gustavo Pizzi.